Aprendendo sobre o amor

     Todas as noites quando me vejo ao teu lado, te olhando, te amando, admirando tua perfeição, percebo em teu rosto de anjo que sou ser dependente do teu amor, que sou menino quando tu brincas e o homem na figura protetora quando me chamas, quando me solicitas.

 

Vejo que cresces, vejo que tua dependência se diferencia, vejo nas tuas palavras puras o que antes de ti eu não conhecia, eu não entendia e que hoje conheço e entendo, mas não consigo explicar como coração pode abrigar tamanho sentimento, como meus olhos se reanimam, meu corpo se aquece, meu espírito se inunda de felicidade e no meu peito acelera e transborda meu coração de intensidade.

 

Se miras em meus olhos e antes de dormir com um beijo terno e suave tu molha minha face dizendo as palavras que tem o sentido completo pra minha alma me fazendo sentir a vida renascer todas as noites quando tua voz doce as pronuncia. Me perco no teu abraço, recupero todas as energias, recupero toda força e sinto como um bálsamo  me invadindo por dentro me purificando de tudo que passei longe de ti ao longo do dia.

 

Em toda minha historia, de todos os amores, nada se compara a poder acordar todas as manhãs e te ver ali e sentir que sou amado, mesmo quando me encontro em estado de solidão absoluta, entendo que nada tem de absoluto na solidão quando tu corres para os meus braços, com teu sorriso encantado e tuas historias reais ou inventadas.

Hoje velando teu sono entendo que nada sabia de amor antes de te ter em minha vida;

Que não entendia o sentido real de saudade antes de sentir tua ausência;

Que não percebia o poder que tem um riso até te ver rir pra mim pela primeira vez;

Eu não compreendia a intensidade do calor humano até que te peguei em meus braços;

Que eu era apenas um sonhador até que tu entraste em minha realidade e a modificaste completamente;

Hoje eu não consigo explicar, mas entendo porque eu preciso tanto de você, porque me completa e porque meu coração sem o teu seria só um lugar vazio e frio de solidão.

 

 Hoje eu sinto e vivo! E todos os dias minha vida se transforma porque aprendi o que é ter um amor de verdade.

 

 Sei que tenho defeitos e sou limitado como qualquer ser humano, mas me sinto forte, realizado e feliz quando no teu abraço caloroso e no teu beijo terno ouço você dizer:

 

- PAPAI EU TE AMO! Assim, sinto que você é o grande amor da minha vida! E faz sentido eu dizer: EU TAMBÉM AMO VOCÊ!
 

 

                                              Autor: Lucas Campos Andrade
 

 
                                                             

 

É proibida a reprodução total ou parcial do material contido
neste site sem a expressa autorização do autor.
Copyright©2012, Fanete Costa

Designer Fanete Costa                                                      Webmaster corcel negro.®